Sunday, September 09, 2007

Dúvida cruel...


Você está num ônibus que se aproxima do ponto final, onde você descerá. A pergunta é: você precisa dar sinal?

A pergunta sempre me toma quanto estou em um coletivo. Imagine que você está rumando para o Shopping dentro de um 42 /526 e suas respectivas variações. Ao se aproximar do centro de compras você deve puxar a cordinha e provocar aquele barulho chato no ônibus inteiro ou partir do princípio de que o coletivo no qual se encontra vai necessariamente parar no ponto, já que aquela é a única linha apta a fazer o transporte daquela região e, em geral, há muitos passageiros a serem pegos ou deixados por lá? No caso doShopping não é um ponto final, mas ainda assim é uma situação, pelo menos, intrigante. Hoje, me encaminhava para Shopping, mais uma vez fui pega na hora da indecisão. Na dúvida, esperei alguém levantar primeiro e dar o sinal, me livrando do fardo.

5 comments:

Da Matta said...

Bah, dá logo o sinal.

Ingrid Moura said...

Bah,nada. È uma coisa importante.

Anonymous said...

Definitivamente você tem problemas. De novo essa história de ônibus...

Eu me dirijo para a frente do ônibus. Óbvio que o motorista vai interpretar que eu vou descer.

E sempre tem um idiota que mesmo assim dá sinal quando vai chegando no shopping...

Da Matta said...

Eu sou o idiota!

Marllon said...

Eis aqui mais um idiota (idiota pela metade)...em geral, nos pontos finais eu não puxo a tal cordinha, mas no shopping eu sempre puxo mesmo sabendo q ele vai parar ali.

Mas, outrora, em minha saudosa e distante adolescência eu sempre puxava a cordinha barulhenta quando chegava no Terminal, só de sacanagem....kkkkkk
(às vezes ainda faço isso só para ver a cara das pessoas me achando um idiota...rsrs)